Quando criança o Dia das Mães era meio constrangedor pra mim.
Tinha a bendita cartinha que a gente escrevia lá na escola e devia dar para a mãe,logo pela manhã.
E quem não tinha mãe,como eu? O que escrever? O que fazer?
A professora tentava ajudar...escreve pra dona Cesira!(minha avó)!Ela é como sua mãe!E lá ia eu constrangida escrever a tal cartinha que uma vez foi acompanhada por um pires e uma enorme xícara azul de bolinhas!
Bom,o tempo passou e eu passei a ser mãe e receber presentes e homenagens da minha filha!Mas nunca me senti muito confortável no papel de homenageada!
Então,resolvi virar a página! Passei a dar presentes para minha filha no DIA das Mães porque um dia ela seria a mãe das minhas netas!!!
E agora que já tenho netas dou 'a elas presentes no DIA das MÃES porque um dia elas serão as mães de minhas bisnetas!!!
Eita como a vida passa rápido!!!
FELIZ DIAS DAS MÂES pra todas as mulheres! Daqui uns quinze dias!!!Inté lá!Bjs
Que graça Dona Cirlei. A senhor é muito criativa!
ResponderExcluirFeliz dia das mães ADIANTADO! hehe
Beijo
Rebeca
XOXO
Obrigada pelo carinho,Rebeca. Bjs
ExcluirGe,obrigada pela atenção. Bjs
ResponderExcluirNossa, o dia das mães já tá chegando? Aqui já passou, foi em março rs
ResponderExcluirKisu!
Olha! Gostei da ideia. Acho que vou mostrar seu texto pra minha mãe, pra ver se ela anima! hehehehe
ResponderExcluirbjokssss
Obrigada pelo carinho e atenção. Beijos. Inté!
ExcluirDona Cirlei, minha querida!! Passei pra agradecer pela oportunidade de te conhecer e pelo seu carinho nos últimos meses. Vou sentir falta da convivência, mas tentarei passar por aqui vez ou outra pra saber como estão as coisas. Se precisar de algo, sabe como me achar. Beijo grande e boa sorte com tudo! Inté!
ResponderExcluirFiquei feliz por encontra-lo aqui! Eu e todos os seus seguidores estamos sentindo sua falta.Vou ficar esperando sua visita.Não entendo nada de ciclos,principalmente se eles são escolhas,mas tenho esperança de um dia conseguir entende-los.Obrigada! Beijos. Inté!
ExcluirDê uma olhada na filha que tens e se sentirá, sim, muito orgulhosa.
ResponderExcluir:)
Allan,obrigada!
Excluir'As vezes fico imaginando o que leva as pessoas se mudarem para outro país,se adaptarem a novos hábitos,enfim vivenciarem uma nova cultura. Só consigo chegar a uma única conclusão: Destino!
E,voce,Allan o que acha?
Bjs. Inté!
Imagino que não seja nada facil essa data para quem não tem uma mãe por perto, jah que a pressão da sociedade nessa data é enorme! A minha mãe passou por isso, mas ela considerava seu pai mãe e pai ao mesmo tempo. Adorei a sua forma de ver as coisas e inverter os papeis!!!
ResponderExcluirObrigada,Milena! Realmente foi muito difícil,mas hoje já não sinto tanto a pressão da sociedade. E me divirto invertendo os papéis!È mesmo muito gostoso e este ano ,especialmente,será mais ainda.Beijos. Inté!
ExcluirMãe, isso não é desculpa!
ResponderExcluirVc me dava presentes no dia das mães, presente por nota alta, persente de pascoa,d e dia da criança, presente no aniversário dos outros, presente de dia de nada, presente....
Vc é uma presenteadora inveterada e incorrigivel!
Cadê meu presente??
OI Dona Cirlei.
ResponderExcluirConfesso que adorei a sua idéia! Mesmo não tendo filhos, vou mostra-lo à minha mãe para que me presenteie! =)
Mas concordo com a Inaie. Para quem adora presentear, tudo é desculpa! E a Inaie te puxou!
Beijos