Lendo os posts de minha filha não consigo deixar de ufazer comparações. Eu também ando atarantada com pequenos consertos na casa...Mesmo tendo o auxilio valioso da Porto Seguro,muitas vezes acontece o seguinte:ligo solicitando um funcionário para trocar lâmpadas queimadas (desta vez juntei quatro lâmpadas ) e uma pessoa para solicionar um vazamento na cozinha.Acredito que uma única pessoa poderia resolver os dois problemas,mas a Porto sempre manda dois,um eletricista para trocar as lâmpadas e um encanador para o vazamento.O eletricista trocou facilmente as lâmpadas ,mas o encanador resolveu parcialmente o problema e pediu que eu providenciasse um plug para fechar um cano.Foi embora,comprei o plug,acionei a Porto novamente e hj ele voltou para fechar o cano com o plug.Neste período fiquei com a lava louças no meio da cozinha 'a espera do plug!
Será que essa é uma técnica universal dos prestadores de serviçosque dificultam a solução de problemas simples?
Bem hoje estou feliz com todos os pequenos reparos feitos! Inté!
hahahaha, nossa, esses fulanos complicam tudo mesmo neh? mas aqui no Uruguay è assim, a pessoa verifica qual o problema, avisa pro dono da casa e vai comprar ele, e arruma no mesmo dia, ou o dono da casa compra e combinam pro dia seguinte arrumar.. e è bem rapido!
ResponderExcluirbjs
que bom q voltou dona Cirlei, ja estava sentindo saudade dos seus posts rsrsrs
ResponderExcluirAUhauha esse lance da reforma é genético, só pode rs.
ResponderExcluirKisu!
Oi Dona Amantikir´!
ResponderExcluirUm peso a menos nas costas né!
Sinto um alívio danado quando consigo resolver um problema doméstico!
Beijos
Gosto tanto de consertar coisas em casa que já cheguei a pensar em me mudar para um hotel. Se a conta não fosse tão cara...
ResponderExcluir:)
eu acho que o pessoal do call centre do Porto eguro reconhece seu numero, qdo vc liga
ResponderExcluir