segunda-feira, 2 de julho de 2012

É natal???

Hoje ganhei uma caixa cheiinha de presentes...tem presentes de todo jeito...desde sapinhos para a minha coleção a chás,muitos chás,além de muitas outras coisas...E eu? Eu como uma criança abrindo os presentes de natal,abro um a um na maior emoção...delicia!
Todo natal que passei com minha filha e as meninas sempre providenciei muitos presentes...tinha uma lista com os presentes escolhidos (eu pedia uma lista dizendo que iria escolher um apenas ,mas sempre vieram todos)e alguns outros da minha própria lista...kkk
A euforia do momento da abertura ,consegui reproduzir hoje com minha caixa cor de abóbora...
Obrigada filha pelos muitos presentes...cada um tem o seu carinho...cada um tem a minha cara...vou passar horas olhando um por um...tomando um chá! Inté!

5 comentários:

  1. Natal? Mas não era São João? Tinha milho e quentão? :)

    [Curioso: gosto de dar presentes, mas não de receber]

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ganhar presentes sem ser natal!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa!! Também recebi presentes da Inaie aqui e fiquei todo feliz! Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Mas o melhor da vida não são os presentes inesperados? Natal é às vezes tão frustrante, quando não recebemos o que queremos/precisamos...? Então, melhor assim, natal particular, carinho materializado em coisas que têm a cara de quem deu! PArabéns pras duas menininhas espertas!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc gostou, sapo!! ja to fazendo a proxima caixa cor de abobora... mas é melhor vc ver o que vc quer dessas bandas de ca pq pode ser que eu nao fique muito mais por aqui

    ResponderExcluir