quinta-feira, 14 de março de 2013

O Cruzeiro

Anita tinha acabado de nascer , Inaie e Fabio resolveram fazer um cruzeiro!
Inaie resolveu 'engastaiá' eu,Nalu e Josepe,primos queridos,na tal viagem.
Eu,deslumbrada com tudo!desde a boutique onde uma simpática gordinha trabalhava,até os exercícios matinais,as aulas de dança Flamenca,a piscina com água do mar,tudo era motivo de encantamento para mim!
Toda noite iamos jantar num restaurante onde um garçon italiano nos atendia, Fabio e eu dividiamos uma garrafa de vinho escolhida pelo meu genro,depois do jantar iamos (eu,Nalu e Josepe) para a 'balada',cada salão oferecia um tipo de atração musical. Até recital com um pianista para os que queriam fugir do 'fervo'!
Foram dias maravilhosos! A bandeira do navio era italiana!E tive a 'grata' surpresa de ouvir pelo microfone que era CARNAVAL no Brasil e tocaram algumas velhas marchinhas!!!Kkk...Só que já estavamos na Quarta Feira de Cinzas...Valeu a boa intenção ,Capitão!Inté!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Dona Cirlei, não há como não dar boas risadas com seu blog. Gosto das lembranças boas que a senhora tem e tb gosto da sua filha aventureira. Algo me diz q ela é assim por sua causa! :)

    Beijão,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Pois eles tocam aquelas marchinhas velhas até hoje, em toda a Itália. Principalmente no Reveillon.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan,Socorro! Será que vc consegue me salvar? Tenho tentado responder no seu blog e não consigo!Será que é incapacidade minha? Tenha um lindo findi! Inté!

      Excluir
  3. Como assim a Anita tinha acabado de nascer e vcs foram fazer um cruzeiro? auahua ela já foi pular carnaval?

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah acabado de nascer foi em sentido figurado..bjs Intè,!

      Excluir