segunda-feira, 11 de março de 2013

O Pacote

Casaram-se quando ela tinha 18 anos,ele 28. Tiveram uma unica filha,hoje casada e mãe de uma menininha linda. Moram numa pequena cidade do interior,onde qualquer coisa se transforma num acontecimento.
Uma manhã eles recebem um pacote,vindo do "estrangeiro" e com letras esquisitas,mas era para a filha que mora em outro enderêço. A mãe corre ligar para a filha. Olha,sua prima mandou uma caixa redonda para voce! E ela:Não abra! Deixa que de tarde meu marido passa aí pra pegar!!!
Ai meus deuses! E a curiosidade como fica? O pai vai e volta até o pacote.Não aguenta e faz um rasguinho no papel,aparece um cordão...melhor parar...senão a filha vai ficar brava! E assim se passou o dia. Os pais curiosos com o embrulho,a filha curiosa ,esperando a tarde chegar.
De tardinha chega o genro,pega o pacote e vai pra casa dele.
Só no dia seguinte os pais vão até a casa da filha ver o presente. Era uma linda caixa redonda cheia de presentes para a filhinha do casal e um lindo relógio para a mamãe. A encomenda veio de onde mesmo? De Bahrein! Lá no Oriente Médio!
Como a cidade é muito pequena e o carteiro conhece todo mundo,nem teria sido necessário o enderêço,principalmente porque se não tivesse ninguém em casa ,ele iria no trabalho do destinatário para fazer a entrega.E boa parte da cidade ficou sabendo do presente que veio do 'estrangeiro' e também ficou curiosa para saber o que tinha naquela caixa redonda...Eita vida!
E assim não só a cidade como os parentes em outras cidades ficaram sabendo do presente vindo do Oriente Médio! Curiosidade mata? Sei não... Inté!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Cidade pequena é fogo!!!! Já pensou uma coisa dessas?!?!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tô começando a sentir isso na pele. Os caras do mercado já me conhecem. Meu ex-vizinho que tinha um gato já me reconhecia de longe. As pessoas na cidade me reconhecem. Também, não tem como uma japa (reconhecida como chinesa) passar despercebida nessa cidade de interior...

    E o medo de não poder fazer nada que chame a atenção? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. hahaha...

    deviam ter levado na casa da Leda então. Por que foram levar na casa do pai dela?

    ResponderExcluir
  4. vc deu os presentes novos da filha da Leda?? Os que eu mandei pelas meninas?

    ResponderExcluir