domingo, 15 de abril de 2012

Primeiros Passos




Antes de eu ser 'blogueira' eu seguia Out and About, Out and About jr , Lost in Japan,Os trigemeos,religiosamente.
Muitas vêzes procurava blogs sobre viagens quando planejava viajar para algum lugar,mas hoje meus horizontes aumentaram e tenho conhecido muitos amigos virtuais.
Lost in Japan me encanta por mostrar a cultura do Japão,as musicas,as flores,os lugares...

Os trigemeos me fazem recordar as peripécias de minhas netinhas,as crianças são muito parecidas em qualquer lugar do mundo,e,por sorte,mesmo tendo vivido em lugares bem distantes,as atividades dos trigemeos e de minhas netas, são parecidas: marshmallow assados no fogo,passeios pela floresta,passeios de bicicletas,brincadeiras na neve e as vovós indo do Brasil para visita-los e,ajudar os pais durante as férias escolares...eita vida que se repete...
Quanto ao Out and About e Out and About Jr vou lá pra ler e 'bisbilhotar' a vidinha delas e muitas vêzes dar 'pitacos',como não poderia deixar de ser...
Desejo transformar este blog em algo interessante que possa refletir tudo que vivenciei e sobre as muitas experiências que minha filha me incentivou a viver ,principalmente nas muitas vêzes que vivi na casa dela na Australia,Nova Zelandia e Dubai,onde tudo era diferente e maravilhoso!

A cada dia eu testava meus limites e voltava para casa feliz da vida por ter feito novas descobertas.
Beijos. Inté!

3 comentários:

  1. Agora teremos uma segunda versão sobre a juventude da Inaie....rsrsrsr. Quero só ver!

    Seja Bem Vinda a Bologosfera!

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Amantikir, você já transformou esse local em um blog interessante. Sua escrita prende a atenção da gente e ficamos sempre curiosos por procurar o que foi escrito dessa vez. Só as curiosidades sobre a juventude da Inaie já movimentam tudo por aqui.
    Está ótimo o seu blog.
    Inté.
    Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Manoel pelo incentivo! Quero realmente melhorar este blog,mas falta muito para eu aprender...
      Realmente,fiquei emocionada com suas palavras.Prometo que vou me esforçar...
      Um maravilhoso fim de semana para vc! Inté!

      Excluir