sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inte



Sabe porque escolhi INTÈ como forma de despedida?
Eu estava na Australia e minha sobrinha me ensinando algumas palavras em inglês...daí chegamos em See Ya e ela me traduziu como o nosso caipira Inté! Adorei e desde então uso com muita frequência ao longo dos meus dias.
Inté me parece carinhoso,tem a promessa de vejo voce logo,logo,é muito usado no interior de São Paulo e me traz boas recordações do tempo em que a vida para mim corria bem devagarinho...
Voce pode traduzir o Inté dos meus blogs como Até daqui a pouco,felicidades,saúde,abraços e beijos são as coisas que desejo passar com o meu singelo INTÈ!

3 comentários:

  1. hahaha, ai q lindo! entao recebo seu INTÈ com mto carinho viu?

    Adorei o post anterior, tbm amo o mar, mas pra ficar sentada na praia, nao gosto de tomar banho no mae, tenho receios...mas amooo ver o mar, e tao bom neh? tbm sonho com morar perto um dia, ou ter uma casa de praia `pra ir nem q seja uma vez ao mes, ja q a capital do meu pais, e a COSTA DE OURO dele, fica a 500 kms :(((

    beijao Ci!!!

    ahh, boa viajem! nos traga fotos, nem q seja somente das paisajens :)))

    ResponderExcluir
  2. Salve salve dona mãe da Inaie!! Que coisa boa ter o prazer da sua companhia online! Obrigado pelo carinho lá no blog. Espero que sua viagem seja sensacional! Bjos! Inté!!

    ResponderExcluir
  3. Amantikir, eu como morador do interior, assino a validade de sua postagem. É isso mesmo.

    Adorei seus comentários lá no meu blog. Você é um amor de pessoa.
    Inté
    Manoel.

    ResponderExcluir