segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coincidências?

A vida do casal corria tranquila...Os dois trabalhavam fora. Houve um dia que os dois compraram 'de surpresa' ele comprou um novo carro e ela uma máquina de lavar roupas,cada um com seu dinheirinho. por aí se vê a independência financeira de cada um.
Uma noite foram numa festa de reveillon juntos na casa de um colega de trabalho do marido. Ela meio deslocada e desconfiada como sempre. Lá pelas tantas vem a irmã do colega,que também trabalhava na mesma empresa que os dois,e comenta com a esposa que o marido da desinfeliz, tinha sido namorada de fulana!
Ela ficou lívida! A moça ,então tentou consertar e disse q isso ocorrera antes do casamento do casal!Tarde demais! Porque na época eles já tinham um filho com um ano e meio!Claro que o reveillon acabou aí! O marido negou e nega até hoje o fato.
Mas 'juntando os pausinhos' tudo se encaixa! O casal morava de aluguel numa casa que tinha uma edícula nos fundos,com entrada independente e que estava para alugar.Um dia muda pra lá um casal com um filhinho pequeno. Ela,uma mulata maravilhosa,bem vestida,perfumada,cheia de aderêços (seriam joias?),sempre impecável.Ela dizia que trabalhava como digitadora numa multinacional,(que não era o caso da empresa que marido trabalhava).Marido sempre fazia horas extras. A criança dos vizinhos sempre ficava na casa deste casal,brincava com a criança deles,passeava no carro com eles,enfim era muito amada.Marido e a vizinha nunca se falavam nem se cumprimentavam,eram discretíssimos,até demais!
Como sempre a vida se encarrega de dar um ponto final a toda história,mudaram de casa (foram pra uma sem edícula. kkk), e nunca mais encontraram com os ex vizinhos! Será?

5 comentários:

  1. Não vai me dizer que a mulata tinha um caso com o marido da ciumenta.
    Mais um caso imaginário?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, essas coisas acontecem em todos os lugares. Não queria ter uma vizinha assim, muito perigoso. hahah
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Nessa vida a gente só pode confiar é na nossa sombra e mesmo assim com desconfiança rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir