sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dubai


Que linda experiência esse povo está tendo! Olha o luxo e requinte da casa!Espero que a cada nova experiência que as meninas tenham consiga fazê-las uma pessoinha melhor,com uma visão de mundo diferente da que eu tenho e,principalmente daquela que o Pai Chico,meu avô e tataravô delas tinha! Fico imaginando o susto que ele levaria se as visse falar uma lingua diferente que ele não consegue entender e também ouvisse as outras tataranetas que vivem no Japão e Portugal,e  que igualmente são suas tataranetas...Temos o Laito,um japonesinho lindo que pertence 'a quinta geração,que pouco conhecerá da nossa cultura!Já a portuguesinha ele conseguiria entender, apesar do sotaque e,esta ainda manterá viva um pouco das nossas tradições porque  nos visitam com frequência! O que eu gostaria? È que todo esse povo que se julga" cidadão do mundo",volte para o BRASIL e volte a ser simplesmente BRASILEIRO!

2 comentários:

  1. Ai tomara mesmo Ci q elas aproveitem bastante toda essa experiencia, ter a oportunidade de conhecer tantos lugares fascinantes!
    Tenho certeza q um dia elas olaharam para tràs e vao dizer, nossa, como fui feliz, e sou feliz! graças aos pais, q dao tudo por elas e para elas, aos avòs, q as esperam com tanto carinho. Tenho certeza q sim, guardaram lindas recordaçoes e sobretudo vao dar valor ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda foto, dona Cirlei! E belos desejos também. Aqui pra mim, acho que o povo pode até voltar e ser feliz, mas nenhum deles jamais será somente brasileiro. Eles realmente pertencem a vários lugares. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir