quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fabio e Inaie

Na Australia o que me traz uma doce recordação é a Praia dos Cangurus...eles viviam soltos 'a beira mar...dóceis e selvagens ao mesmo tempo...um deles roubou o lanche da Anita,que assustada chorou...Eram mansinhos...comiam nas nossas mãos,deixavam ser acariciados...vimos bebes cangurus nas bolsas de suas mães e,claro,tiramos muitas fotos!
Devo ao meu genro preferido,o Fabio,a oportunidade de ter feito muitos passeios na Australia,Nova Zelandia e Dubai. Mesmo cansado,e por insistência de minha filha,a Inaie,todo fim de semana íamos passear..as vêzes o passeio era curto,outros eram fins de semanas prolongados...Ora íamos ver as baleias,ora museus,principalmente de guerra,que Fabio adora.No inverno íamos para a neve,ele,pacientemente puxava as meninas num trenó pela neve,depois subiam ao topo para nova aventura,até Fabio se cansar porque as meninas nunca se cansavam!Enquanto isso Inaie,Nalu e eu tínhamos aulas de ski...Nalu e Inaie aprenderam...eu? Nem com todo o empenho do professor!As meninas também iam na escolinha para as crianças e fizeram bonito!Os passeios 'a beira eram os que eu mais gostava,mesmo com um vento gelado e implacável!
Obrigada Fabio e Inaie pelos bons momentos que me proporcionaram! Quero outros!!! Inté!

3 comentários:

  1. Ahhh, porque a sua avò tinha q dar bronca nele neh? rsrs.
    Ci, vc aprendendo espanhol no meu blog (callejera) e eu português no seu, pq eu nao sabia q GEADA era com E, eu sempre escrevia GIADA,rsrs. Coisa boa esse mundo de blog nao eh?
    bjao pra ti.
    Adoro suas historias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza,obrigada pela atenção!Ter vc é muito bom...venho aqui a qualquer hora do dia ou da noite e a encontro sempre disponível,sempre contando um pouquinho do seu dia a dia!Tenha um lindo fim de semana! Bjs

      Excluir
  2. Gosto de praia, que nao combina com neve. Canguru, nunca comi. Viajar é bom e com a elétrica da Inaie deve ser mais divertido ainda, nao?

    :)

    ResponderExcluir