quinta-feira, 14 de junho de 2012

Recordações

Minha casa é um caos!Algumas vêzes tento organizá-la,mas nunca consigo! Como tenho uma desorganização interior, ela se reflete na minha vida.
Ando com a síndrome de organização...começo num quarto...em poucas horas estou com toda a casa bagunçada,tudo fora do lugar,digo,esconderijo,e eu sem coragem para jogar qualquer coisa fora (tenho TOC),depois de algum tempo escondo tudo outra vez e a bagunça continua...
Mas o que eu queria contar é q agora estou tentando organizar as milhares de fotos que tenho...ao invés disso me perco em recordações...dificil classificá-las por data ou assunto...acabo jogando uma coisinha aqui,outra ali...catálogos das viagens,postais...nem pensar em jogar...é como se mantendo-os comigo a imagem dos lugares ficam vivos e a vontade de voltar um dia se torna esperança! Inté!

Um comentário:

  1. Amantikir, isso tudo é pura verdade. Não é só você que tem esse TOC. Eu andava com essa mania. Um dia me deu na cabeça, entrei nos meus "alfarrábios" com um monstruoso saco de lixo nas mãos. O que eu não usava quase sempre e era imprestável, LIXO!!!
    Deu certo e não senti falta de nada. Atualmente só guardo o que é extremamente necessário.
    Foi um alívio, kkk!

    Estou meio sumido por causa de muito trabalho, mas sempre dou uma olhadinha aqui e na Inaie. Adoro vocês.

    Inté
    Manoel

    ResponderExcluir