segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Destino

Não tenho religião,não acredito em deus.Mas sempre acreditei que tenho um deus na minha barriga!!!
Acredito em DESTINO! Eu faço planos,sonho...de repente a vida dá uma guinada e lá vou eu, empurrada por outros sonhos não sonhados,para lugares nunca imaginados!
Estou numa nebulosa,com vários caminhos 'a minha frente,sem conseguir fazer escolhas...daí deixo por conta do tal Destino! Vamos esperar?
Aniversário de casamento...posso" escolher "pra onde quero ir...praia certamente! Só que todos os lugares que escolho vem o veto na hora!!! Sabe pra onde iremos de verdade??? Pra nossa casinha na chácara onde passamos todos os findis!!!aiaiai...È pra eu ficar FELIZ???Difícil hein!
Qualquer outro lugar que não tenha mar,mesmo que eu escolha,não vou estar feliz...apenas conformada!!! Posso ir pras montanhas...spas...cidades históricas...cruzeiros...hotéis fazenda...nada me atrai.E muitos lugares,mesmo que praias,eu já conheço...queria descobrir um lugar novo...pouco provável que aconteça! Neste caso também,vamos ter que aguardar!!!
Enquanto aguardo vou tecendo meus pauzinhos...quem sabe um golpe de sorte? Ou uma ventania?
Tudo é possível! Uma boa semana! Inté!

5 comentários:

  1. Comemorar aniversário de casamento na chácara de final de semana!!!!!
    Não, não e não. Não aceite de jeito nenhum.
    Espero que você consiga ir para a praia.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira,ir para uma praia é o que eu mais desejo...vamos esperar pra ver...quem sabe...Bjs

      Excluir
  2. Bom, depende do ponto de vista. Dá pra ser feito no lugar de todo fds, se algo mudar na rotina. Vale a pena até mesmo pelas lembranças que o lugar deixa.

    O ponto aqui é usar a criatividade.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,criatividade é o que mais eu vou precisar...aiaiai..Inté!

      Excluir
  3. eu moro numa ilha. uma cidadezinha cercada de mar por todos os lados. quem sabe assim vc cria vergonha e vem ver a sua filha?

    ResponderExcluir