quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fragmentos

Sabe aqueles dias frios nos quais não dá vontade de fazer nada a não ser tomar um cházinho e ficar debaixo das cobertas? Bem,ando me sentindo assim. E ando sonhando com o nordeste do Brasil onde os dias são quentes e ensolarados...principalmente se forem 'a beira mar...Quem sabe em agosto...
Nesta época do ano vamos pouco pra nossa casinha no alto da montanha...muito vento e muito frio por lá.
Uma vez achamos uma casinha de barrote no meio do mato num bairro chamado Bamburral...tinha um fogãozinho de lenha e chão de terra batida...fiquei encantada com a casinha...não conseguimos comprar porque era muito longe da minha casa e não iriamos nunca pra lá...uma pena!
Hoje fui desmarcando um a um todos os meus compromissos...resta um apenas...se eu não for,ligo pra desmarcar quando estiver mais próximo.
Claro que eu preferia ter uma caixa de chocolates ao meu lado...mas contento-me com um pacote de bolachas salgadas...
Um lindo dia para todos nós! Inté!

3 comentários:

  1. Você tem que vir para cá!! Para o Nordeste você vai outra hora...

    ResponderExcluir
  2. Essa mini-deprê é típica em dias frios e de chuva, pra mim. Sou solidária... E como moro no Nordeste, pode vir pra cá, que tem uma casinha simples pra você aproveitar o mar! E chocolate também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia,Bel! Qualquer hora nos encontraremos por aí.bjs

      Excluir