quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bah Blog: O Japão - rabecão

BBah BlogBah: O Japão - rabecão Bah,eu não sabia o que era Rabecão...fiquei tentando imaginar o que fosse e não cheguei a nenhuma conclusão antes de ler o post.Quero ser cremada!!!E as cinzas jogadas em alto mar!Tadinha da Inaie que vai ter essa missão!Quem sabe vcs se reunem e fazem um cruzeiro para me espalhar? Fica a idéia! Os japoneses respeitam muito seus antepassados e os reverenciam sempre.Inté! Cirlei do Amantikir

12 comentários:

  1. Ah! Isto com certeza vai demorar muito, nao se preocupe por agora. Eu desejo pelo menos mais trinta anos pela frente, para voce . marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marcia,obrigada! Tomara! Eu amo a vida e amo viver! É capaz de eu aguentar bem até lá.Bjs.Inté!

      Excluir
  2. Nossa, a idéia de um cruzeiro para se despedir das cinzas é uma visão tão otimista da morte, que me surpreendeu! Adorei a idéia!
    Só não tenho como copiar porque, a princípio, eu sou doadora de tudo. Isso significa que se eu for 100% reciclada, só restarão as unhas para serem enterradas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neanderthal,antigamente eu me recusava a sequer pensar em doação...era egoista ao extremo para isso. Hoje,com todos os órgãos imprestaveis para essa prática(talvez apenas a pele possa ser usada...hehehe),ja aceito com mais naturalidade essa possibilidade. Mas ainda não consigo assumir um compromisso público com a doação.Mas voce plantou a sementinha...com certeza restará algo para ser cremado...Bjs.Inté!

      Excluir
    2. Nossa, que lindo!
      Quando você se for, aquele corpo não será mais você! Então, que ajude a salvar vidas!
      E você também plantou a sementinha! Os casos onde tudo se aproveita é raro. Sempre sobra algo para ser enterrado ou cremado. Então, que seja em um cruzeiro de despedida!!!

      Excluir
  3. Amantikir, nem pense nisso. Enquanto não desvendarmos os mistérios da morte, para nós você é eterna. Então não se preocupe com essas fantasias.
    Beijo com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel que linda idéia a de ser eterna! Já me sinto eterna sabendo que viverei nas lembranças de algumas pessoas e desvendar os mistérios da morte é uma coisa em que tentarei pensar...não consigo parar de fantasiar sobre esse assunto.Inté!

      Excluir
  4. Ah sapinho... lá vou eu e a Bah fazer um cruzeiro de "desova"de cinzas?? Não to com tempo não. Melhor vc esperar muito tempo pra morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...pode ter certeza que vou esperar muito,muito tempo ainda!Inté!

      Excluir
  5. Oi, Cirlei

    Vim retribuir a visita e adorei o que vi por aqui. Ser cremada e jogada em alto mar, é até poético, por assim dizer.Mas, esse "dia" vai demorar um bocado, assim desejo.
    Um grande beijo e já virei sua seguidora.

    Bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cirlei.
    Eu também prefiro ser cremada mas não quero ser jogada em alto mar.
    Prefiro um parque, mesmo.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha, gostaria de ser cremada, mas antes, se pudesse, faria a doação de todos os meus órgãos. Já que morri, por que não ajudar quem ainda está vivo, né?

    Kisu e obrigada pela menção ao meu blog!

    ResponderExcluir