terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Recomêço

Aqui estou eu de volta!!! Por que sumi??? Simplesmente porque não conseguia mais entrar pra escrever!!!
Orgulhosa? Sou sim! Não quis pedir ajuda pra minha filhota!!!Até que ela percebeu e...me ajudou!!!Claro que perdeu a paciência uma pá de vêzes até que EU consegui!!!kkk
Como era de se esperar muitas coisas boas aconteceram outras tantas não tão boas...fico olhando para meus pés como a BEL,personagem de uma história infantil que eu adorava (que acabou como presente para minhas netas).Bel,olhava para os pés,sem saber ao certo o que fazer...quando uma fada madrinha lhe apareceu,conservou com ela e acabou lhe dando um par de óculos coloridos,através deles e,depois mesmo sem eles,Bel passou a ver a vida colorida. Bom,não ando por aí vendo a vida colorida como BEL,mas tenho andado mais feliz e segura!
Lá no sitio vi um menino crescer e fico admirada em perceber como,mesmo sem recursos e estudos,ele se transformou num homem culto com idéias que muitas vêzes me surpreendem...fico me perguntando: como isso é possível? Qualquer dia descubro!
Outra pessoa,cursando uma faculdade,tentando ser culta e politizada não consegue perder as raizes grosseiras que a todo momento se deixa vir 'a tona...
Como o ser humano é complexo!Passo horas observando o comportamento dele nas ruas,nos onibus,na vida! Muitas conversas darão belos posts!
Um lindo recomêço para nós todos em 2013!!! Muitas surpresas e momentos felizes! Inté!

15 comentários:

  1. Bom saber da sua volta. :)

    Caminhamos com os próprios pés e nem sempre temos óculos coloridos para fantasiar a rudeza de algumas pessoas. Mas elas também caminham com os próprios pés e um dia descobrirão quem são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan,sempre leio seus posts e,claro,gosto muito.Adoro sua postura de vida.Muito bom conhecer pessoas que nos encantam.Inté!

      Excluir
  2. Eu ate perguntei para a Inaie, por vc.Senti sua falta, seja bem vinda! Feliz das pessoas que tem o privilegio de assistir determinadas situacoes, e com elas definir o comportamento deles. Pois a maioria nao tem a capacidade de enchergar como sao rudes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,senti falta de escrever no blog,é mesmo uma terapia (além da que faço semanalmente com Dra Marina).É agradavel conhecer pessoas como voce.Passo horas pulando de blog em blog e é um custo abandoná-los!Obrigada pelo estímulo! Inté!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Os seus leio sempre e muitas vêzes vejo uma menina traquina escrevendo.Quando vir pra cá me liga...Inté!

      Excluir
  4. Continua andando de onibus?? me dá aquela sua caminhonetinha que eu faço melhor uso dela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e Anita vão disputar a caminhonetinha já já! Ai meus deuses!Se até o caminhão voce dirigiu...o que não fará com esta!!!Se bem que até as meninas 'dirigiram'o caminhão!Esta é a nossa familia!!!Inté!

      Excluir
  5. Oláaaaa mãe da Inaie!
    As mães dos meus amigos sempre gostam de mim! Espero que você também!
    Pelo post, eu acho que sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neanderthal! Fui ao seu blog para conhecê-la e...gostei! Até dei uns pitacos...Inté!

      Excluir
    2. Eu víiiii! =)
      E adorei!
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  6. Vim algumas vezes aqui e não vi atualização. Concluí que havia desistido. Nunca poderia imaginar que tivesse esquecido "como entrar" no blogue. Me diverti um bocado com o post da Inaie.
    Não é fácil descobrir porque as pessoas são tão diferentes, pois até mesmo dentro de uma família, irmãos gêmeos criados no mesmo tempo, com as mesmas interferências são diferentes. Talvez a forma como as informações são processadas pelo cérebro é que sejam diferentes. Então, a culpa é da genética!
    Seja bem-vinda novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma.essa questão sempre me intrigou muito e sua conclusão me parece perfeita!"A forma como as informações são processadas pelo cérebro..."isso explica a diversidade de comportamentos humanos,além é claro, de outros fatores que também influenciam.Mas que é um assunto que desperta polêmica isso desperta!
      Obrigada pelas boas vindas! Um beijo.Inté!

      Excluir
  7. Bom demais te ter de volta, dona Cirlei. E ótimo saber que está feliz. Morri de rir com a história da volta do blog. Vcs são sensacionais!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler todos os seus comentários!Obrigada!Bjs.

      Excluir