segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anita


Quando minha familia morava no Brasil,'as vêzes eu levava Anita para o Jardim da Infancia,o GARATUJA,ela tinha dois aninhos!
Uma manhã estavamos a caminho da escola e eu,como boa motorista que sou,não conseguia ultrapassar um caminhão que ia bem devagarinho 'a nossa frente....
Lá pelas tantas,Anita diz: Motorista,motorista deixa minha vovó passar!
Só estavamos nós duas na caminhonete,mas não pude deixar de dar muita risada mesmo sózinha!
Outra vez,agora em MELBOURNR,fui com ela num correio e, com muita dificuldade comprei selos e enviei uma carta para o Brasil.
Quando saimos do correio,Anita disse: puxa vovó,como voce fala mal inglês!!!
Desta vez não ri muito não,só perguntei porque ela não tinha me ajudado...
E ela: Voce não me pediu! hahaha culpa minha então...
Muitas e boas! Dariam até um livro...
Em outro post conto mais! Inté!

Um comentário:

  1. Hahahahaha! Se juntar os seus casos com os da Inaie, com certeza sai uma coleção de livros sobre essas mocinhas... ;)
    Inté!

    ResponderExcluir