terça-feira, 22 de maio de 2012

Nas arabias

Andar de camelo? Uma nova experiência! Para as minhas meninas já é rotina,mas para mim foi uma experiência emocionante! Senti até um friozinho na barriga quando o camelo 'caiu' de joelhos na areia para descermos.Eu devo esta experiência 'a minha filha ,que sempre que pode,proporciona novas aventuras para nós todas!Inaie já experimentou esportes radicais,já visitou uma mesquita,já experimentou comidas exóticas como ema ou canguru . E muitas vêzes nos arrasta em suas aventuras!
Isso ajuda a abrir novos horizontes,ajuda também a enfrentar o desconhecido sem mêdo ou angustia...
Eu,em menor proporção,também procurei mostrar novos horizontes para Inaie quando pequena,repeti a dose com minhas netas,mas minha filha me superou e surpreendeu!Vamos esperar para ver como as meninas vão assimilar todo o conhecimento que tentamos lhes dar!Inté!

2 comentários:

  1. achei que era voce na foto, mas sou eu!! Olha só, estamos cada vez mais parecidas. Bonitona você, hem...

    ResponderExcluir