quarta-feira, 30 de maio de 2012

Musicas


Tem muitas músicas que eu gosto. Algumas gosto por gostar...outras gosto porque me lembram alguma fase da minha vida e outras apenas pelo rítmo delas.Escolhi esta,timidamente,apenas para aprender a postar. Tem dias que amanheço nostálgica,com saudades de mim...então,algumas musicas me ajudam a 'curtir' esse momento...Evinha,uma cantora que fazia parte do TRIO ESPERANÇA tem uma música que eu amo:Casaco Marrom,ouço,torno a ouvir e nunca me canso...certamente me identifico com a música tamanho o apêgo que tenho por ela.Tenho uma lista infindável de músicas que me recordam bons momentos ou são um grito de renovação como esta da EVINHA..."vou vestir de novo meu casaco marrom..." Inté a volta!

2 comentários:

  1. Boa, dona Cirlei! É gostoso demais curtir essa nostalgia que a música traz pra gente. Vivo fazendo isso. É uma viagem solitária, mas maravilhosa! Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei postar video, me esnina ai Dona Cirlene cozinheira de picanhas de panela de pressao...

    ResponderExcluir