quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tenho tido muito tempo para mim. Sabe aquele tempo que voce sempre desejou quando trabalhava freneticamente? Pois é,agora o tenho!
E aí,o que fazer com ele? Gasto mais tempo imaginando tudo o que farei quando as meninas vierem do que vivendo o momento atual! Muitas vêzes páro e 'volto a fita' tentando viver "este momento",que sei unico e não voltará.
Cada dia é uma 'caixinha de surpresas' e a vida pode dar uma guinada de um momento para o outro e fica sempre a ansiedade para querer antecipá-lo...calma! uma coisa de cada vez!
No momento estou curtindo o prazer imenso de conhecer voces,conversar com voces e abrir novos horizontes.
O 'bichinho carpinteiro' que vive em mim já tá ansioso por novas viagens,novas aventuras...Antigamente,muitas vêzes eu tomava um ônibus para um bairro qualquer desconhecido e ia descobrindo lugares maravilhosos na periferia...uma ponte sobre três rios...uma igrejinha azul linda...e assim aplacava minha fome de conhecer lugares novos. Ainda sinto vontade de fazer isso,mas fica mesmo só na vontade.
A técnica funciona quando estou fora de casa também...esse é o modo mais barato que encontrei para descobrir os lugares. Muitas vêzes eu comprava um passe que tinha a validade de um dia e ia escolhendo para onde ir,aproveitando dicas que os próprios motoristas me davam...sinto saudades!
Tenham um lindo dia! Inté!

Um comentário:

  1. Ah q delicia!
    Chegar "ao futuro" e ter cumprido uma de suas muitas tal vez: METAS! cuidar de si.

    Essas aventuras, nunca fiz por aqui em minha cidade.mas fiz na capital quando morava com uma avò de 92 anos,nem minha tia, nem ela queriam q eu saisse mto longe a nao ser ao colegio,dai eu pegava bus e conhecia o lugar! um dia me perdi na rambla de Montevideo, hahaha, estava com meu namorado, voltamos correndoooo, pois ja nao havia mais bus,hoje eu dou risada disso, mas eu fiquei com um baita medo de me darem a maiooor bronca,kkkk
    beijos Ci.
    Luiza.

    ResponderExcluir