sexta-feira, 25 de maio de 2012

backpackers

A fase de acampar já passou. Agora ando na fase de ficar em backpackers! Qual eu mais gostei? Foi em Wellington! Chego e me deparo com um prédio enorme.Entro na recepção e dou o voucher. A moça falou,falou e me deu um cartão plástico e um vale p um drink de boas vindas. Não entendi nada! Olhei,fiquei perâmbulando por ali e...de repente um moço passa o cartão e...zapt a porta do elevador se abre! E eu...zapt! Entro com ele! Desço no meu andar e...me deparo com um portão com grades e trancado! Ai meus deuses! Arrisco usar meu cartão mágico e...abracadabra! O portão se abre! Acho meu quarto individual. E agora para abri-lo? Peço ajuda para uma moça que encontrei no corredor! Ela abre. Entro.Fecho a porta e não tem luz! Corro para a mocinha outra vez e...ela ensina que é só colocar o cartão e deixar lá! Oba! Tudo certo agora. Meu quarto é minúsculo! Uma cama.Um ar condicionado.uma cadeira.Um cabideiro!Me instalo e vou aproveitar os drinks de boas vindas!Dou uma volta pela cidade.Amanhã é dia de ir ao museu maori,o TE PAPA,como rotina cada vez que eu ia para Wellington!A praia logo ali...o mar me esperando..as caminhadas...o cable car...tudo 'a minha espera!
Adorei Wellington! Adorei aquele albergue! adorei fazer o trajeto de trem de Palmy até Wellington vendo montanhas ('as vêzes com neve) e o mar logo ali na próxima curva! Nem preciso dizer que quero voltar!!! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário