segunda-feira, 21 de maio de 2012

Anita,Lia e Leticia

 
Quando ficavamos na chácara,as meninas acordavam e,antes mesmo de tomarem o café,corriam para este lugar,contavam até três e ,a plenos pulmões,  gritavam lá de cima: LETIIIICIA! LETIIICIA! até que ela aparecia sorridente e subia o morro até lá em casa.
As meninas só 'devolviam' a Leticia de noitinha! Leticia era uma menina meiga,doce,sempre sorridente, dois anos mais velha que Anita e mediadora entre as meninas que disputavam sua atenção o tempo todo.Quando iamos passear pelas cidade vizinhass levávamos a amiguinha junto.Quando iamos passear no CAMPO dos SONHOS,lá ia Leticia fazer tirolesa,correr,brincar e se divertir!
Leticia tem paixão por cães,tem quatro em casa.Uma vez,quando pegou fogo na chácara ela se arriscou para pegar uma ninhada que estava num lugar perigoso.Ela é esperta,decidida e corajosa.
Hoje,Leticia tem dezessete anos,loirinha,pequena,continua meiga,sorridente e feliz! Daqui um mês Giovana chegará! Todos nós esperamos com alegria e ansiedade sua vinda. Leticia será mãmae!. Já está tudo pronto!O quartinho dela é um sonho!
Vanessa,a tia madrinha coruja não cabe em si de contentamento!
Seja benvinda GIOVANA! Inté!

3 comentários:

  1. A vida se regenerando, colorindo o mundo. Que a Giovanna seja bem vinda!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Grande Leticia! Pelo visto, ela já tinha talento para a maternidade há muito tempo! Saúde para ela e para a Giovanna! Inté!

    ResponderExcluir
  3. Mãe, a Leticia tem DEZESSETE anos!!!! Ai, ai, ai. DAqui a pouco são as nossas...

    ResponderExcluir