quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu preciso de estímulo!

Venho ao blog!
Quando leio receitas culinárias logo me dá vontade de fazer o tal prato! E como quase nunca tenho todos os ingredientes,improviso e sempre fica muito bom!
Ontem fiz pesto de manjericão,sugestão de Allan,ficou uma delícia!
Preciso sempre de estímulos! Para cozinhar,para caminhar,para ir 'a academia ,mas não há estímulo que consiga fazer eu arrumar casa,gavetas,armários! Faço uma bagunça maior do que estava e não consigo colocar tudo no lugar...o jeito é esconder tudo e esperar o próximo surto de limpeza!!!
Coloco gengibre ou ervas aromáticas,como hortelã,por exemplo,na garrafa de água mineral.Tenho alho descascado num vidrinho com óleo.Faço óleo ou azeite com alho ou ervas ou azeitonas e vou usando.Tenho arroz refogado com temperos no freezer que para ficar pronto basta colocar água e ir ao fogo...enfim uso muitas dicas que vou encontrando aqui e ali.
Obrigada Allan pelas sugestões! Hj fui 'a uma loja e comprei macarrão italiano,aproveitei para comprar oleo de côco e vinagre de Kiwi,ainda não experimentei.
Já fiz chás de gengibre,alfazema,tomilho e tenho gostado!
Tomara que esta minha fase culinária continue por bastante tempo! Inté!

2 comentários:

  1. tambem to usando oleo de côco aqui em casa. Uso para fazer panquecas ( com farinha integral e sem gluten) para a Lia. Fica bem gostoso e depois voce pode usar geleia sem açucar ( tem aos montes no super) para cobrir. E vc pode comer sem problemas emsmo coma dona bete.

    ResponderExcluir
  2. Cozinhar é bom quando não falta tempo ou vontade. Vá treinando.
    :)

    ResponderExcluir