domingo, 27 de maio de 2012

FAZENDINHA!

Da ultima vez que as meninas estiveram aqui fomos ,como de rotina,"almoçar" no Mcdonde.Hamburguers,batatas fritas,nuggets,coca colas e sorvetes!Tudo muito saudável!
Logo depois do "almôço" iamos em direção ao estacionamento para voltarmos para casa.
As meninas avistam uma loja,entram,escolhem uns adesivos plásticos...eu queria comprar só um,o avô comprou um para cada uma. Chegamos em casa,elas correram para o meu quarto e lá ficaram quietinhas!Aiaiai...alguma elas estão aprontando!Abrem a porta e sorridentes nos mostram a obra prima que fizeram!Uma das paredes estava decorada com os bichinhos da fazendinha e em letras maiusculas escrito FAZENDINHA!Rimos.Gostamos.E cada vez que entramos no quarto lembramos desta tarde de domingo,um domingo como o de hoje.Elas falaram que leram as instruções onde se diziam q só era possivel colocar em madeira ou plástico,mas que acharam que as instruções estavam erradas!Então decidiram colar na parede mesmo! Em volta de cada figura ficou uma marca de óleo...temos libélulas,vaquinhas,porquinhos,joaninhas,flores,ovelhinhas tudo decorando nosso quarto!Por que não tiramos a decoração até hoje?Bem,porque realmente gostamos e,se tirassemos,teríamos que pintar o quarto novamente e não temos a menor vontade de fazê-lo! Inté!"

3 comentários:

  1. Minha querida!
    Netos é tudo de bom!
    e sempre nos surpreendem...
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  2. pq a marca de óleo? conta do banheiro pintado... pq vc nao colocou fotos da fazendinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os adesivos devem ser a base de óleo e a parede deve ter 'chupado' o dito cujo! Não coloquei a foto porque a parede é grande,eu teria q tirar uma foto pequena,passar p o notebook e depois p o Blog...muito trabalho!Vou contar sobre o banheiro pintado!Inté!

      Excluir