sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lala


As vêzes tenho uma companheirinha que é um amor! Filha unica,mimada ao extremo pelos pais corujas,a mãe é um pouco mais rigorosa,mas o pai...tem infinita paciência e paixão por ela.
Comigo ela é especial,adulta muitas vêzes(lembra que é criada apenas por adultos),embora de vez em quando aja como uma criança levada.
Travessa,mas estudiosa e responsável. Ela tem mêdo de animais e eu,sempre a levo na LAGOA DO TAQUARAL,ela se diverte comigo,faço acordos com ela,brinca,tira fotos,vence o medo,mas detesta os gritos de acasalamento do pavão...Depois tomamos sorvete e água de côco como "recompensa".Vamos a um restaurante rural,tem medo de galinha ,mas tiro uma foto :Lala com medo da galinha!hehehe ...e ela sorri.
Ela tem medo de papai noel e duendes,na época de Natal,vamos ao Parque em Paulinia,faço novos acôrdos,ela aceita o desafio,vai perto do papai noel,passeia pelo parque e,no fim até tira fotos com o Ninja! Um progresso e tanto!
Minha parte é levá-la aos shoppings,coisa que detesto fazer com crianças,ela se sente completamente 'a vontade,inteirada nos programas que os shoppings oferecem, e,invariavelmente terminamos no " Mac Donde",(que também tenho horror).
Aqui em casa,coloco uma roupa velha das meninas na Lala,vamos ao parquinho,deixo ela brincar na terra,se suja,brinca nos balanços,tiro fotos para mostrar aos pais,mais ou menos como eu fazia com minhas netas quando pequenas...
Escondida dos pais a levo para ir de onibus ao shopping,depois chamo a mãe para nos pegar...Lala se encanta,a mãe se preocupa...nós nos divertimos.
Ela me chama de vovó,mas quando está brava comigo me chama de Cirlei!
Quando se despediu de mim ,quando vim da casa dela para Campinas,ela falou: Vovó não demora para vir me visitar,não espere meu próximo aniversário.Vou ficar esperando! Vou ficar com saudades!
Não vou demorar não,Lala! Beijos! Inté

4 comentários:

  1. Que maravilha ter esse monte de vida nova por perto pra alegrar a nossa, né? Tomara que vc e Lala se vejam logo! Inté!

    ResponderExcluir
  2. Q legal...imagino msm como ela deve ser paparicada pelos papais, e nao è para menos mesmo,se eles sao maiores neh?
    ela deve curtir mto esses paseios com vc Ci, q lindo!
    Parabens, vejo q vc e uma pessoa de mto bom animo, disposta, bem humorada, adoro! beijao.
    Q vc tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Parece que você vive rodeada de anjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Amantikir, essa convivência é muito gostosa. A Lala tem aprendido muito com o interesse da "vovó". Muito bacana.
    Inté
    Manoel.

    ResponderExcluir