quarta-feira, 2 de maio de 2012

SPA




Dia chuvoso,minha alma também...nem fui viajar nem nada...
O que fazer num dia assim? Lá fui eu conhecer um novo spa urbano! Surpresa das surpresas!AZAHAR SPA! Oferece o circuito Hammam,
que tem origem nos antigos banhos turcos ,primeiro uma ducha fria,depois a sauna umida,depois , uma delicioso descanso numa enorme hidromassagem com cromoterapia, em seguida, uma ducha morna com direito a um perfumado shampoo e condicionador e finalmente uma sessão de banho de espuma sobre uma pedra de mármore aquecida,com esfoliação e hidratação cuidadosamente feitas por uma terapeuta,a Karina,com jatos mornos de água direcionados sobre pontos das costas mais suscetíveis a tensão...Cházinhos,tâmaras e ameixas e um yogurte são servidos durante o ritual.Coloquei um roupão,fui para outro espaço,comi um gostoso e saudável lanchinho.Aproveitei e conheci a massagem relaxante Azahar,pelas maravilhosas mãos da Karina. Depois fui para uma sessão de limpeza e hidratação do rosto com direito a designer de sobrancelhas e,de presente, uma deliciosa reflexologia podal...Saí de lá flutuando...ainda pensava em pegar um cineminha,mas preferi vir para casa curtir a gostosa sensação de meu DAY SPA! Voltarei lá com certeza!
Nem preciso dizer que tive uma noite de sono maravilhosa! E vou aproveitar o restinho do feriadão para curtir essa sensação de paz e tranquilidade que eu trouxe do Spa.Inté!

2 comentários:

  1. Cirlei, que bom saber que a sua experiência foi inesquecível e que colaboramos para que você tivesse um feriado cheio de paz e tranqüilidade! Adoramos sua presença no Spa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amantikir, de fato você adorou o SPA mesmo. A descrição de tudo que se passou lá foi muito rica. Até quem lê fica um pouco relaxado. Muito bom!
    Inté
    Manoel.

    ResponderExcluir