quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por que será?

Existem pessoas que mesmo vivendo muito distante da gente conseguem manter um estreito vínculo conosco. Não importa a nacionalidade ou a distãncia.Elas existem e nos fazem felizes.Há uma sincronia de sentimentos e pensamentos que nos ligam sem que para isso a gente precise fazer qualquer esfôrço.Estão lá e pronto!
Algumas dessas pessoas se perderam no tempo...a Gladys,uma uruguaia que conheci quando morei em São Vicente,ela tinha uma filhinha linda e era mulher de um jogador de futebol...a Gisela,uma angolana que estudou comigo na PUCC...a Hong que conheci na NZ...a Olenka,descendente de italianos e sempre de bom humor! Enfim essas pessoas passaram pela minha vida e,gratuitamente me identifiquei com elas.
Há um entrosamento de sentimentos e opiniões que nos unem.Mas existem outras que é quase impossivel qualquer comunicação.Um exemplo é a Juliana ,fisioterapeuta e não há a menor chance da gente se entender...nem pelo olhar! Ela foi trabalhar em outro local,reencontrei com ela lá...aiaiai sorrisos forçados quando nos cumprimentamos...e pior,ela me chama de CIRLENE!Há uma aversão recíproca e sem nenhuma justificativa!
Como não tenho crenças fica dificil eu aceitar qualquer justificativa em vidas passadas...mas que eu gostaria de entender isso eu gostaria!Inté!

4 comentários:

  1. Haha! Acho que todo mundo tem uns desafetos naturais assim. Eu vivo tentando 'dobrar' os meus, pra mudar essa situação... ;)
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ci, deve ser quimica mesmo como disse o Allan ai encima.
    Sabe eu conheço algumas pessoas q sao super boas, gente fina, mas nao bate sabe...nao aguento nem ouvir a voz! rsrs.
    por que serà neh? ...quimica!!! vamos pensar q è isso, rsrs.
    bjao querida,voltei a blogar, aqui ô:

    http://umdiario-someu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a proxima vez que vc encontrar a Juliana, coora, abrace, beije e diga bem alto: JULIETA!!!! que saudades.

    se vc nao fizer isso, deixa que eu faço qdo for ao Brasil e aviso logo que sou filha da Cirlene.

    ResponderExcluir